Globo perde para a Juazeirense e chega ao terceiro jogo sem vitória na Série C

O Globo perdeu para a Juazeirense por 2 a 0 na noite deste sábado, 5, e chegou ao terceiro jogo sem vitória no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.

Os gols do Carrossel do Sertão foram marcados no início do primeiro tempo e no final da etapa complementar. Toni Galego marcou logo aos quatro minutos o primeiro tento dos donos da casa. Já nos acréscimos do 2º tempo, Juninho Tardelli fez o segundo gol do Cancão de Fogo e deu números finais ao confronto.

O Globo só venceu na estreia. A equipe bateu o ABC por 1 a 0 na primeira rodada. Depois são três partidas sem vitória. Derrotas para Remo, na segunda rodada e agora para a Juazeirense, ambas fora de casa. Na terceira rodada empatou com o Salgueiro.

O resultado derruba a Águia de Ceará-Mirim na classificação. Antes de entrar em campo neste sábado, os potiguares estavam na quinta posição. Com o revés, a equipe comandada por Fernando Tonet cai para a oitava colocação e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para isso, o Salgueiro tem que vencer o jogo diante do Atlético Acreano neste domingo, 6.

Já os baianos ocupavam a sétima posição. Com a vitória, o time de Juazeiro vai a seis pontos e fica no terceiro posto do grupo, atrás apenas de Confiança e Botafogo/PB.

Pela quinta rodada o Globo recebe o Santa Cruz. O duelo ocorre na próxima segunda-feira, 14, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Já a Juazeirense vai até o Acre enfrentar o Atlético. O jogo está marcado para as 16h do domingo, 13.