Governador prestigia posse do procurador-geral de Justiça Rinaldo Reis

Governador Robinson Faria participou da posse do Procurador Geral de Justiça
Governador Robinson Faria participou da posse do Procurador Geral de Justiça

O governador Robinson Faria prestigiou a solenidade de posse do promotor de Justiça Rinaldo Reis para o mandato como Procurador-Geral de Justiça no biênio 2015-2017. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (18), na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales.

Faria lembrou que Rinaldo foi reconduzido ao cargo por merecimento, em virtude de um excelente trabalho, e por ter promovido a união dentro do órgão. “E nesta gestão o Ministério Público saiu do seu lugar tradicional para mostrar o seu papel de cidadania“, acrescentou o governador, citando projetos como o Transformando Destinos, voltado para usuários de drogas.

Rinaldo Reis Lima entra para o segundo mandato, após exercer o cargo no biênio 2013-2015. Ele foi eleito em votações realizadas em Natal e Mossoró no dia 17 de maio para recondução a um novo mandato. Ele foi o único candidato.

Também prestigiaram a cerimônia, entre várias autoridades, o vice-governador Fábio Dantas, a senadora Fátima Bezerra, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e o deputado estadual Gustavo Carvalho.