“Governarei para todos os caicoenses”, disse Batata durante posse

A cerimônia de posse do prefeito Batata Araújo (PSDB), em Caicó, ocorreu na tarde deste domingo (1º), na sede do Poder Legislativo. Ele chegou ao evento de mototáxi, meio de transporte usado desde o início do seu trabalho como repórter de rádio e até hoje.

No discurso, Batata falou sobre desafios à frente da prefeitura, momento econômico municipal e nacional, austeridade, redução de custos, diálogo com o Legislativo e com a sociedade, transparência e eficiência e inovação, entre outros aspectos.

Vivemos um momento histórico. Governarei para todos e com todos os caicoenses, sem cor partidária, a partir de hoje. Caicó não é um simples aglomerado. E, por isso não pode ser tratada de qualquer jeito”, lembrou o prefeito empossado ao lado vice Marcos José de Araújo, o “Marcos do Manhoso”.

Ovacionado pelo público nas galerias da Câmara, Batata lembrou em seu discurso que “Caicó é uma cidade viva, dinâmica e que não pode continuar andando para trás”.

Em seguida, o prefeito seguiu ao lado de eleitores e correligionários para o Centro Administrativo, sede do Poder Executivo, onde recebeu o cargo e as informações a ele inerentes, como o relatório de gestão exigido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), do seu antecessor Roberto Germano. “Temos o desafio de reconstruir a autoestima do cidadão, unindo todos os nossos esforços”, concluiu.