Grandes talentos da Orquestra Sinfônica comandam Quartas Clássicas de setembro

Com patrocínio do Morada da Paz, Cosern e Unimed, o mês de setembro recebe mais uma edição do projeto Quartas Clássicas, seguindo com a temporada 2016 da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte. Com a expectativa de esgotar os ingressos gratuitos e lotar mais uma vez o Teatro Riachuelo, em Natal, o projeto receberá os solistas “pratas da casa” Edmilson Cardoso no Xilofone, José Ricardo Silva e José Roberto de Souza na Flauta, e Enéas Albuquerque no Clarinete. Além disso, será apresentada a famosa “Lago dos Cisnes”. O concerto será nesta quarta-feira (28), a partir das 20h.

“Todos são excelentes músicos da Orquestra, e este mês o enfoque do concerto é justamente mostrar os nossos grandes talentos”, destaca o maestro Linus Lerner, responsável pela regência do espetáculo. O repertório diversificado inclui “Marcha da Coroação da Opera O Profeta” de Giacomo Meyebeer; “III Movimento do Concerto Verão das Quatro Estações” com o solista Edmilson Cardoso que também apresenta “O Louco”; “Concerto para 2 Flautas e Orquestra em G Maior” com os solistas José Ricardo Silva e José Roberto de Souza; e “Aria para Clarinete e Orquestra” de Carlos Gomes com Enéas Albuquerque.

O primeiro lote de ingressos gratuitos já foi esgotado. O segundo lote tem previsão para ser distribuído no dia 28 a partir do meio dia, na bilheteria do Teatro. Cada CPF apresentado na bilheteria dá direito a um par de ingressos.