Grupo Vila INAUGURA Central de Velórios em Caicó

Sempre inaugura nova sede em Caicó
Grupo Vila inaugura nova sede em Caicó

Com atuação de mais de seis décadas no mercado funerário, dentre as quais se destacam sete anos de dedicação à região do Seridó, interior do Rio Grande do Norte, o Grupo Vila lançará na primeira quinzena de julho, por meio do Plano Sempre de Assistência Funeral – Caicó, sua primeira Central de Velórios na região Seridó.

Com o mesmo padrão de qualidade já conhecido em todos os estados onde atua, a chegada da nova Central de Velórios do Grupo Vila atenderá não somente os clientes do Sempre, como também todos os moradores da região. “Já atuamos com o Plano Sempre há quase uma década no Seridó, temos mais de 67 mil vidas cobertas nas cidades de Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas, Currais Novos, Caicó e São Bento (PB). A inauguração da Central é um passo natural e muito aguardado”, comentou Tales Dias, sócio-gerente do Plano Sempre no Seridó.

Equipe competente com profissionais capacitados, atendimento 24 horas, tanatopraxia própria, carros modernos e um ambiente climatizado com o padrão Grupo Vila de ser. Tudo isso envolto à agilidade, acolhimento e atenção, ingredientes com os quais o cliente Plano Sempre já tem bastante intimidade.

A nova unidade funcionará em um edifício que está finalizando uma ampla reforma, na Av. Coronel Martiniano, 1118, Centro, ao lado do hotel Porto Bello e em frente ao Posto Santana. A novidade segue sendo muito aguardada pelos clientes do Grupo na cidade e região. “Acreditamos que a Central possibilitará a melhoria dos atendimentos que já realizamos”, complementou Tales Dias.

O Grupo Vila já possui mais de 700 mil vidas cobertas nos três estados em que atua – Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco – atendendo mais de 180 cidades sempre com o mesmo padrão de qualidade que será levado para o novo empreendimento em Caicó.