Homem acusado de matar namorada e jogar corpo em fossa na PB está foragido; Polícia deteve três suspeitos

TRIO DA PARAÍBA 22

Dois homens foram presos na manhã desta terça (19) acusados de jogar o corpo de uma mulher em uma fossa séptica de uma residência em Guarabira, no Brejo paraibano. O crime aconteceu nesta sexta (15) e o corpo foi encontrado no domingo (17). A polícia já identificou outras três pessoas que participaram do homicídio e uma permanece foragida.
Jane Gomes dos Santos, de 26 anos, foi morta com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça pelo companheiro Railson Inácio de Lima, conhecido como ‘Mazzopi’, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio e estava foragido do regime semi-aberto.

De acordo com relatos dos próprios envolvidos, o crime teria acontecido após um desentendimento por causa de R$ 100 e a vítima teria sido jogada na fossa ainda agonizando.
O crime aconteceu em uma residência que seria usada como ponto de venda de drogas, e foram presas acusadas de participação no crime: Júlio Gonçalves Pereira Gomes, vulgo gordinho da Okaida e Silvana Francisco da Cruz. Dois menores de idade também tiveram participação no crime, uma jovem de 17 anos que foi apreendida e outro rapaz da mesma idade que foi apreendido no final da manhã desta terça.

O Portal Paraíba informou que o Grupo Tático Especial (GTE) e a Guarnição de Comando, realizaram uma operação nas primeiras horas desta terça-feira, onde foram até a casa onde o corpo da jovem foi encontrado e apreenderam os suspeitos. Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia para serem feitos os procedimentos cabíveis.
Viaturas seguem em diligências para prender o autor do disparo que matou a jovem.