Homem é assassinado brutalmente no sertão da Paraíba

HOMEM SOUSAUm homem foi assassinado por disparos de arma de fogo agora a noite na cidade de Sousa. Na noite desta segunda-feira (29), um homem conhecido como Fernando Batista de Medeiros, 23 anos, foi brutalmente assassinado a tiros por dois homens armados, e ainda não identificados.

Quando os indivíduos efetuaram os disparos, se evadiram tomando rumo ignorado. De imediato o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local o mesmo já se encontrava sem vida.

Segundo a Folha do Sertão, o fato ocorreu na segunda Avenida do Conjunto Frei Damião. Um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo agora a noite na cidade de Sousa.

Na noite desta segunda-feira (29), um homem conhecido como Fernando Batista de Medeiros, 23 anos, foi brutalmente assassinado a tiros por dois homens armados, e ainda não identificados.

Quando os indivíduos efetuaram os disparos, se evadiram tomando rumo ignorado. De imediato o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local o mesmo já se encontrava sem vida. O fato ocorreu na segunda Avenida do Conjunto Frei Damião.