Homem é executado com cinco tiros em São Gonçalo do Amarante

Foto: Cedida
Foto: Cedida

Um homem identificado como José Aílton Assis da Silva, de 34 anos foi executado no início da manhã desta quarta-feira (20), quando saía de casa com a esposa, no conjunto Nova Zelândia, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia quatro homens em um veículo de cor escura ainda chegaram a conversar com José antes de atirar usando pistolas calibre ponto 40.

A companheira da vítima, que terá a identidade preservada, relatou aos policiais civis da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios) que o marido trabalhava com material reciclável, mas que ultimamente se encontrava parado devido a problemas de saúde. O crime com características de execução é considerado um mistério pelos investigadores, pois nenhuma linha foi apontada como possível motivação.

Após a perícia preliminar no local do crime, o corpo de José foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de polícia onde passou por uma necrópsia. Segundo o Portal BO, os exames realizados serão anexados ao inquérito que investigará a morte de José, o delegado Raimundo Rolim presidirá as investigações.