Caicó: Delegado autuou dupla por sequestro e estupro

Paulo e Laerte foram presos na zona norte
Paulo e Laerte foram presos na zona norte – (FOTOS: Jair Sampaio)

Os dois homens presos na noite de domingo (20), na zona norte de Caicó,foram autuados pelos crimes de sequestro e estupro, (Art. 148 do CPP, § 1º, IV e V c/c 213, § 1º). Eles foram identificados como Alisson Paulo Rodrigues Pereira, de 31 anos, residente no mesmo bairro do fato e Laerte de Melo Lacerda. O advogado, Ariolan Fernandes, defende os dois e disse que vai provar a inocência de ambos.

De acordo com o delegado Bruno Ferraz, que estava de plantão na Delegacia, os dois homens presos, foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (21), e contaram suas versões. Eles negam com veemência que tenham praticado estupro das meninas.

As duas vítimas, passaram por exame de conjunção carnal no Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP, mas, somente na próxima semana é que o resultado será informado para a Polícia.

O caso

Os dois homens foram acusados de raptarem duas adolescentes nas imediações do estádio Senador Dinarte Mariz, na zona norte de Caicó e ainda de estuprarem as duas. Após o fato de ocorreu no meio do mato, elas foram deixadas nas imediações do giradouro de acesso à Jucurutu.

A Polícia foi acionada e fez diligências para encontrar os dois homens. Eles foram localizados e as garotas também.