IFPB abre Processos Seletivos para Docentes e cargos técnico-administrativos

concurso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou a abertura de dois Processos Seletivos que visam preencher vagas, na função de Professor Bolsista e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Por meio do edital 36, há oportunidades para Professor Bolsista a fim de exercer as funções docentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) no Campus Esperança e em suas Unidades Remotas.

São contempladas as disciplinas de Planilha de Eletrônica (1 vaga), Apresentação de Slides (1 vaga), Introdução à informática (1 vaga), Internet e Compactação de Arquivos (1 vaga), Apresentação de Slides (1 vaga), Banco de dados (1 vaga), Inglês Aplicado (1 vaga), Seleção, Classificação e Tratamento de Conchas (1 vaga).Estes profissionais devem atuar em jornadas de 12h, 20h, ou 24h semanais, e farão jus à salários de R$ 50,00 por hora-aula.Já o edital 37, visa preencher sete vagas na função de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 2.175,17.

As inscrições para o primeiro Processo Seletivo devem ser realizadas presencialmente entre os dias 03 e 09 de maio de 2016, no Setor de Protocolo do Campus Esperança, na Escola Municipal Josefa Araújo Pinheiro, localizado na Rua Joaquim Virgulino, s/nº, Centro – Esperança – PB. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Mas se o interesse é no edital 37, saiba que os pedidos de participação devem ser recebidos entre os dias 03 de maio de 2016 a 05 de junho de 2016, mediante preenchimento da ficha no site www.ifpb.edu.br.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, de Desempenho-didático e de Títulos, de acordo com o especificado para a vaga pretendida. O resultado final será válido por um ano, a contar da data de homologação.