Imprensa espanhola deixa no ar uma possível reunião entre Neymar e Real Madrid

Neymar na mira do Real Madrid? – Foto: Divulgação
Neymar na mira do Real Madrid? – Foto: Divulgação

Ainda no Santos, o Neymar teve que escolher entre defender as cores do Real Madrid ou do Barcelona, duas das principais potências da Europa. O craque optou pelo clube catalão, que defende até hoje. Em Zurique, porém, na festa de gala para a escolha do melhor jogador do mundo – Messi ficou com o título -, o jogador teria se reunido com dirigentes da equipe madrilenha para negociar uma possível transação, ao menos é o que garantiu a Rádio “Onde Cero”.

A reunião teria acontecido entre Florentino Pérez, Neymar, o pai do jogador e o empresário Wagner Ribeiro. Houve boatos que o episódio só aconteceu para fazer com que o Barcelona aumente o salário do atacante ao final da temporada para não perdê-lo para o arquirrival. Ou seja, Real Madrid estaria sendo usado apenas como um trampolim na carreira do ex-santista.

A imprensa catalã, por sua vez, não levou o fato a sério. Os comentários é que o jogador não arriscaria marcar uma reunião com dirigentes do Real numa festa de gala, onde esteve muitas pessoas envolvidas com o futebol do Barcelona. Verdade ou não, o atacante sempre interessou ao Madrid.

Na quarta-feira, inclusive, o jogador foi fundamental na vitória do Barcelona frente ao Bilbao na Copa do Rei. Já em Zurique, ele ficou com o prêmio de terceiro melhor jogador da atualidade.