Inscrições abertas para a criação de um grupo de CANTO CORAL em Caicó

No Campus Caicó do IFRN está sendo articulada a criação de um grupo de Canto Coral, tendo como participantes alunos, servidores e toda a comunidade, através de aulas teóricas e práticas (ensaios do repertório) feitas duas vezes por semana com duração de quatro horas semanais.

O grupo realizará apresentações na instituição e na cidade para que toda a comunidade possa apreciar os resultados deste trabalho.

São oferecidas 30 vagas; Encontros: quartas e quintas, das 19h às 21h, no Campus Caicó do IFRN.

Projeto Musicalização com Flauta Doce

Com relação ao curso de Flauta Doce, o mesmo acompanha aulas de apreciação musical (teoria e prática) com recursos áudio visuais, possibilitando ao participante uma visão mais ampliada do seu instrumento e sua prática no mundo, bem como apreciação de músicas de outras culturas.

O curso tem duração de sete meses contabilizando 90 horas/aula em dois encontros semanais de 2h cada. As aulas terão início no dia 07 de julho de 2015 e os encontros serão nas terças e quartas, das 19h às 21h, na sala 101 do Campus Caicó do IFRN.

É importante salientar que para um resultado satisfatório no referido curso, o participante terá que realizar práticas fora da sala de aula.  São oferecidas 20 vagas; e os candidatos devem ter no mínimo 14 anos de idade;