ITEP procura familiares de preso que morreu no Presídio de Caicó

O Instituto Técnico-Cientifico de Perícia – ITEP de Caicó, emitiu nesta sexta-feira (28), edital de convocação para a retirada de cadáver.

De acordo com o documento, os responsáveis pelo corpo de CARLOS HENRIQUE AZEVEDO DA SILVA, de 51 anos, natural do Rio de Janeiro/RJ, o qual foi encontrado no sem vida nas dependências da Penitenciária Estadual do Seridó de Caicó/RN, no dia 14 de fevereiro de 2020, estão sendo notificados.

Conforme descrito, e em atendimento a Portaria no 068/2017 – ITEP/RN, estamos convocando o comparecimento dos possíveis genitores, irmãos, filhos, e/ou familiares de 1o grau para mediante comprovação, estarem realizando a retirada do supracitado corpo cadavérico, na sede da Unidade Regional Seridó – ITEP/Caicó-RN, situada à Rua Severiano A. da Costa, S/N, Bairro Samanaú, CEP 59.300-000, Caicó/RN, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação deste“, diz o Edital.

O prazo máximo para que o ITEP custodie cadáveres, é de 10 dias a contar da data de entrada.

No caso do corpo de CARLOS HENRIQUE AZEVEDO DA SILVA, passados 5 dias, a contar desta data (28 de fevereiro de 2020), o ITEP prosseguirá com a liberação e encaminhamento do cadáver não reclamado ao município do local do óbito, para que sejam tomadas as providências para o sepultamento em cemitério.