Jorginho comemora “seis pontos” do Vasco

Jorginho comemora seis pontos do Vasco - (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Jorginho comemora seis pontos do Vasco – (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco fez o famoso “jogo de seis pontos” diante do Náutico, na última terça-feira (14), em São Januário. Na quarta colocação, com 16 pontos, o Timbu é um adversário direto do Cruzmaltino na Série B do Campeonato Brasileiro. Em um duelo bastante disputado, o Gigante da Colina conseguiu levar a melhor, vencendo por 3 a 2, e o técnico Jorginho vibrou muito com o triunfo.

– A vitória nessa partida era fundamental. Se tratava de um jogo de seis pontos, pois o Náutico está bem colocado na competição. Conseguimos vencer e deixamos a perda da invencibilidade para trás. Sabia que a experiência da equipe iria ajudar nesse momento. Ficamos tristes pela perda da série, mas sabíamos que ia acontecer alguma hora. O importante é que nos mantemos firmes na busca pelo acesso. Já estamos seis pontos na frente do quinta colocado e isso é muito importante – destacou.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Paysandu. A partida está marcada para o sábado (18), às 16h30 (de Brasília), em São Januário. Caso saia com a vitória, o Gigante da Colina seguirá na liderança isolada da Série B.