Liraldo Dantas, líder de audiência na década de 80 em Caicó

Liraldo Dantas morreu em casa na cidade de Serra Negra do Norte

O radialista Liraldo Dantas, tinha 68 anos, e vinha passando por problemas de saúde. Seu último trabalho como comunicador foi na Rádio Princesa da Serra FM, em Serra Negra do Norte. Lá, era onde ele morava atualmente.

Liraldo Dantas foi campeão de audiência nos anos 80 na Rádio Seridó AM e integrou outras emissoras de rádio no Seridó, entre elas, Rádio Currais Novos, Rádio Ouro Branco, Rádio Serrana FM de Lagoa Nova, Rádio Caicó AM e Rádio Cabugi do Seridó.

Liraldo também se destacou como locutor de vaquejadas e vocalista de grupos musicais na região de Currais Novos.

Na época em que comandou o Programa Liraldo Dantas na Rádio Seridó AM, Liraldo criou o CLUBE DO LIRALDO, programa de auditório realizado no antigo cine Rio Branco, na Av. Cel. Martiniano, com apresentações musicais e vários quadros de interação com a comunidade.

Certa vez, Liraldo recebeu um convite de um amigo para atuar em emissora de rádio em Minas Gerais, mas não aceitou o convite e resolveu ficar no Seridó.

“Liraldo Dantas foi um exemplo de comunicador no rádio e cumpriu a sua missão aqui na terra. O seu trabalho na comunicação radiofônica jamais será esquecido. Ele levou alegria, entretenimento, informação e emoção a milhares de pessoas e era querido pelos seus ouvintes”, destacou o radialista e produtor Paulo Júnior.