Maior associação de serviços funerários do mundo premia Morada da Paz pela 3ª vez consecutiva

Prêmio reafirma excelência na prestação de serviços da marca do Grupo Vila, que conta com três cemitérios no Rio Grande do Norte e um em Pernambuco, além de um complexo funerário na Paraíba

O Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Vila que está presente nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba

O Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Vila que está presente nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba, conquista pela terceira vez consecutiva o prêmio internacional Pursuit of Excellence Award 2019 por perseguir a excelência no serviço funerário, com total aderência aos padrões éticos e profissionais rigorosos, com visão no atendimento de forma excepcional as famílias enlutadas e a comunidade. A premiação será entregue aos vencedores durante a cerimônia All-Star Recognition, na Convenção & Expo Internacional da National Funeral Directors Association (NFDA), em novembro.

Ao todo, 284 empresas do segmento de todo o mundo foram contempladas, sendo apenas duas brasileiras. De acordo com o diretor do Grupo, Ibsen Vila, a premiação reafirma a referência da marca Morada da Paz no Nordeste brasileiro. “Há 70 anos, nossa missão no Grupo Vila é valorizar as pessoas. Por isso, o reconhecimento faz com que possamos continuar prestando um atendimento de excelente aos nossos clientes e colaboradores”, afirma.

A qualidade dos serviços ofertados é uma das principais áreas avaliadas no prêmio. Para Emerson Silva, gerente do setor de Gestão de Qualidade do Grupo Vila, o reconhecimento da NFDA é resultado dos esforços daqueles que estão no dia-a-dia do Morada da Paz. “A nossa gratidão é para os nossos colaboradores que se dedicaram com muito carinho, comprometimento e paixão neste projeto tão importante para todos nós”, diz.

Dentre os requisitos necessários para que a marca recebesse o prêmio internacional em excelência, está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores através da educação, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento focado na excelência através de programas e recursos para o acolhimento e amparo às famílias desamparadas, o contínuo vínculo com a comunidade através de ações sociais, a participação no mercado aderindo às práticas éticas, além da demonstração na gestão da imagem da empresa perante seus clientes e comunidade.

Sobre o Morada da Paz

Há quase três décadas no mercado com três unidades em solo potiguar, uma no Pernambuco e outra na Paraíba, o Morada da Paz acolhe a família quando ela mais precisa, fazendo com que se sinta respaldada no momento da perda de um ente querido. Entre os serviços oferecidos, estão orientação sobre a parte burocrática; traslado; venda de jazigos; preparação de todo o velório, seja por meio de um sepultamento ou da cremação; grupo de apoio para superação do luto; floricultura online; obituário online com localizador de jazigo e velório virtual.

O Morada também incentiva a cultura por meio de patrocínio de iniciativas que contribuem para perpetuar a arte, preservar a história de pessoas e promover o resgate da memória de personalidades importantes para a história, com o projeto Morada da Memória. Este ano, por exemplo, a marca patrocina o projeto que desenvolve a biografia de Nísia Floresta, primeira educadora feminista do Brasil.