Mecânico caicoense morre em acidente de carro neste sábado (13)

Neguinho dos Motores morreu em acidente de carro
Neguinho dos Motores morreu em acidente de carro – (FOTO: Reprodução/Plantão Caicó)

Morreu no início da tarde deste sábado (13), por volta do meio dia em um acidente de trânsito, o mecânico Rivaldo Gomes de Morais, de 53 anos, conhecido em Caicó, como “Neguinho dos Motores”. Ele conduzia uma caminhonete Blazer de cor verde, ano 1997 e placas MNL5377/Caicó/RN, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um pequeno açude localizado às margens da estrada que dá acesso ao Perímetro Irrigado do Sabugi.

Em sua companhia estava, Antônio Fernandes da Silva, que disse aos policiais do 3º DPRE, que atenderam a ocorrência, que os dois estavam bebendo e decidiram sair de carro. Na direção, Neguinho, seguiu pela já referida estrada, passou do ponto onde era localizado o tal açude, decidiu voltar e foi aí que aconteceu o acidente. O segundo ocupante disse que foi tudo muito rápido e não deu para salvar o colega.

O mecânico, Neguinho dos Motores, morava na zona oeste da cidade.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas, não deu tempo salvar a vítima. Ele já chegou no Hospital Regional, sem vida.

O carro será retirado da água. Os policiais seguirão para a Delegacia para o registro da ocorrência e o ITEP vai fazer a remoção do corpo para ser necropsiado.