Membros do Rotary Club de Caicó Centenário e Sebrae entregam insumos para o Hospital Regional em Caicó

ESSA SIDNEY

A Campanha “SOS Hospital Regional” continua recebendo a adesão de empresários, entidades e pessoas da sociedade organizada civil caicoense. Na tarde de segunda-feira, a campanha também recebeu o apoio do Sebrae. Acompanhados dos rotarianos Joaquim Gaspar e Paulo Júnior, um funcionário do Sebrae/Caicó levou vários insumos para a campanha em prol do  Hospital Regional.

“Nós estamos registrando várias doações que estão sendo significativas para o nosso abastecimento e foi um final de semana mais tranquilo com relação ao atendimento e as demandas que chegaram de medicações. A gente continua agradecendo e dizendo que é muito bem-vindo, até que seja sanada essa situação por parte do Estado. Podemos constatar que a população realmente se preocupa com o bem-estar do próximo e está ajudando”, afirmou Luciana Kadidja – diretora do Hospital Regional do Seridó.

ESSA SID

Ela confirmou que estará na audiência pública nesta terça-feira, na Câmara Municipal de Caicó, às 19 horas, para discutir junto com o Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, a Câmara Legislativa e os agentes políticos, uma melhor forma de sanar a situação do Hospital Regional.

De acordo com Joaquim Gaspar, membro da Comissão de Imagem Pública do Rotary, os pontos de recolhimentos da Campanha “SOS Hospital Regional” são: emissoras de rádio e os clubes de serviços.