Mestrados Profissionais da UnP lançam mais de 80 vagas para Natal e Mossoró

A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, está com inscrições abertas para processos seletivos em Mestrado Profissional, oferecendo mais de 80 vagas nos Campi Natal e Mossoró nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde e Engenharias. Os cursos têm processos e períodos distintos de seleção. A UnP é a única instituição privada no estado a oferecer os cursos na modalidade em Stricto Sensu, voltada para o mercado de trabalho. As oportunidades são de ingresso ainda em 2017.

Administração

São oferecidas 30 vagas para o Mestrado Profissional em Administração, sendo 15 para a linha de pesquisa “Estratégia e Competitividade” e 15 para “Gestão Estratégica de Pessoas”. O edital já está disponível para consulta no link www.unp.br/mpa

Biotecnologia

Na área de Biotecnologia, o Mestrado Profissional se divide em duas linhas de pesquisa: “Biofármacos e Biomateriais” e “Bioprospecção de Produtos Naturais”. Neste são ofertadas 10 vagas e o período de inscrição se estenderá até o preenchimento. Os interessados deverão se candidatar no www.unp.br/biotecnologia.

O Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás oferece 24 vagas nos Campi Natal e Mossoró. As linhas de pesquisas disponíveis são: Automação de Processos Industriais (Natal); Engenharia de Poço (Mossoró) e Tecnologias Ambientais (Natal e Mossoró). As seleções serão realizadas na Unidade Nascimento de Castro, em Natal, e no Campus Mossoró. Para participar do processo seletivo os candidatos devem acessar www.unp.br/mpepg

Psicologia

O Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho (MPPOT) está com 20 vagas disponíveis e serão distribuídas igualmente entre as duas linhas de pesquisa: “Comportamento do Consumidor” e “Saúde do Trabalhador e Processos de Gestão”. O edital já foi publicado.