Please enter banners and links.


Morada da Paz divulga calendário das missas de 2019

Smpre divulgou programação das missas

As celebrações católicas já viraram tradição nos cemitérios Morada da Paz em Natal e Caicó. O calendário das missas do ano de 2019 foi divulgado e os encontros acontecem sempre aos sábados.No Morada da Paz Emaús, as celebrações serão conduzidas pelo Cônego José Mário, sempre às 15h30; no Morada da Paz Zona Norte, as missas acontecem nos últimos sábados de cada mês, a partir das 15h, e são celebradas pelo Pe. Gentil; e no Morada da Paz Caicó, as missas acontecem nos primeiros sábados de cada mês, a partir das 17h, celebradas pelo Pe. Tony.

No Morada da Paz Emaús, as celebrações serão conduzidas pelo Cônego José Mário, sempre às 15h30; no Morada da Paz Zona Norte, as missas acontecem nos últimos sábados de cada mês, a partir das 15h, e são celebradas pelo Pe. Gentil; e no Morada da Paz Caicó, as missas acontecem nos primeiros sábados de cada mês, a partir das 17h, celebradas pelo Pe. Tony.

A programação completa pode ser consultada na aba “Missas e Eventos” do site do Morada da Paz: www.moradadapaz.com.br e nas redes sociais oficiais da marca.

Sobre o Grupo Vila

Com 70 anos de atuação no mercado funerário nordestino, com atividades no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Pernambuco, o Grupo Vila imprime tradição, solidez e dedicação e busca oferecer serviços diferenciados, sempre em padrão de excelência aos seus clientes, prezando pelo cuidado com os detalhes, com acolhimento e segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral. Atualmente, a empresa conta com mais de 1 milhão de vidas protegidas e oferece o serviço em 295 municípios.