Morada da Paz divulga calendário das missas de 2019

Smpre divulgou programação das missas

As celebrações católicas já viraram tradição nos cemitérios Morada da Paz em Natal e Caicó. O calendário das missas do ano de 2019 foi divulgado e os encontros acontecem sempre aos sábados.No Morada da Paz Emaús, as celebrações serão conduzidas pelo Cônego José Mário, sempre às 15h30; no Morada da Paz Zona Norte, as missas acontecem nos últimos sábados de cada mês, a partir das 15h, e são celebradas pelo Pe. Gentil; e no Morada da Paz Caicó, as missas acontecem nos primeiros sábados de cada mês, a partir das 17h, celebradas pelo Pe. Tony.

No Morada da Paz Emaús, as celebrações serão conduzidas pelo Cônego José Mário, sempre às 15h30; no Morada da Paz Zona Norte, as missas acontecem nos últimos sábados de cada mês, a partir das 15h, e são celebradas pelo Pe. Gentil; e no Morada da Paz Caicó, as missas acontecem nos primeiros sábados de cada mês, a partir das 17h, celebradas pelo Pe. Tony.

A programação completa pode ser consultada na aba “Missas e Eventos” do site do Morada da Paz: www.moradadapaz.com.br e nas redes sociais oficiais da marca.

Sobre o Grupo Vila

Com 70 anos de atuação no mercado funerário nordestino, com atividades no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Pernambuco, o Grupo Vila imprime tradição, solidez e dedicação e busca oferecer serviços diferenciados, sempre em padrão de excelência aos seus clientes, prezando pelo cuidado com os detalhes, com acolhimento e segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral. Atualmente, a empresa conta com mais de 1 milhão de vidas protegidas e oferece o serviço em 295 municípios.