Morre em Natal, “Chiquinho Burra Cega”, ex-prefeito de Caicó

Faleceu por volta das 11 horas da manhã deste sábado (26), no Hospital do Coração em Natal, Francisco de Assis Medeiros, o “Chiquinho Burra Cega”, como ficou conhecido desde à época que foi prefeito da cidade de Caicó, no período de  1969-1973.

Ele foi internado com Chikungunya desde o dia 14 de agosto deste ano no Hospital do Coração em Natal. O quadro se agravou por causa da idade. Ele iria fazer 82 anos no mês de fevereiro de 2017.

Durante o período de internação, ele foi infectado por uma bactéria que foi combatida e depois teve leve infecção no pulmão e de ontem para hoje e não resistiu.

O corpo ficará no Centro Velório São José, na capital do estado. A chegada está prevista para às 16 horas deste sábado. O sepultamento ocorre às 10hs deste domingo, no Cemitério de Nova Descoberta em Natal logo após missa de corpo presente que está prevista para às 08hs.

O dr. “Burra Cega”, nasceu no dia 03 de fevereiro de 1935.

Ele terminou de escrever a terceira edição do Livro “Narrativas Seridoenses”. Estão todos encaixotados aqui em casa. Vamos decidir depois como faremos o lançamento, porque, ele estava organizando esses detalhes para autografá-los, inclusive”, disse dona Zélia Dantas de Medeiros, esposa, que conversou com o Blog.