Morre Geraldo Gomes, ex-prefeito de Currais Novos

Geraldo Gomes – ex-prefeito de Currais Novos – Foto: Divulgação
Geraldo Gomes – ex-prefeito de Currais Novos – Foto: Divulgação

A cidade de Currais Novos perde um grande líder político. Morreu na madrugada deste domingo (31) em Natal, o ex-prefeito de Currais Novos, o senhor Geraldo Gomes de Oliveira, que esteve à frente do executivo municipal por 04 mandatos. Geraldo tinha 84 anos, era casado com a senhora Maria Coeli, pai de três filhos e duas filhas.

O atual prefeito, Vilton Cunha, decretou luto oficial no município por 03 dias, que será publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (01). Em contato com a família do ex-prefeito, Vilton Cunha prestou solidariedade neste momento de luto.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

– Hoje (31) – 9h O corpo sairá de Natal para Currais Novos.

Às 14h missa na Matriz de Sant’Ana.
Às 16h volta para Natal.
Às 19h acontecerá velório no Centro de Velório São José.

Amanhã (01/02) – acontecerá missa no centro de Velório São José e às 10h sepultamento no Cemitério Morada da Paz em Emaus – Parnamirim.

Calson Gomes informou à imprensa que o sepultamento ocorrerá em Natal por conta de um acordo do próprio Geraldo, que em vida teria combinado que se falecesse primeiro queria ser sepultado em Natal porque tinha certeza que sua companheira iria morar em capital do estado e que não queria ficar longe dela.