Mostra Esportiva e Cultural de Caicó inicia programação

Reunião aconteceu na Prefeitura

A Mostra Esportiva e Cultural de Caicó já em está em pleno desenvolvimento na cidade. Nesta sexta-feira (23), às 19 horas, foi promovida uma reunião no auditório do Centro Administrativo, com representantes de equipes da zona urbana e rural, onde ficou definida a realização de um torneio esportivo neste domingo (25), no campo do bairro Frei Damião, a partir das 7 horas e 45 minutos.

O técnico da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, François de Araújo Fernandes (Poposa), destacou que o torneio integra a programação da Mostra Esportiva e Cultural de Caicó, evento que comemora a emancipação política do Município (16 de dezembro). “Este ano, a Mostra começou mais cedo, pois temos 30 modalidades e não podemos deixar para realizar em apenas uma semana. Temos que priorizar os bairros e as zonas de Caicó que são carentes na parte de esporte”, disse François.

O torneio contará no bairro Frei Damião contará com 17 equipes e serão realizados 16 jogos com equipes de Caicó e da zona rural. A primeira fase terá os seguintes jogos:

Vasco x Flamengo

Vila I do Sabugi x Arsenal

Sítio Varjota x João Paulo II equipe B

Os Bofes x Milan

Barcelona x Juventus

Sítio Barbosa x João Paulo II equipe A

Tabajara x RDG (Rabo da Gata)

Bahia x Nova Caicó

A segunda fase começa com a equipe anfitriã do Frei Damião jogando com o vencedor do primeiro jogo. A Mostra Esportiva e Cultural de Caicó é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes / Coordenação Municipal de Esportes em parceria com a Liga Caicó de Futsal.