Motociclista morre em colisão com viatura da PM em Paraná/RN

Colisão com viatura da PM mata um em Paraná RN
Colisão com viatura da PM mata um em Paraná RN – (FOTO: Blog Nosso Paraná RN)

O agricultor José Luís Neto, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após colidir com uma viatura da Polícia Militar na rodovia estadual 117, na zona rural de Paraná, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu por volta das 16h40 deste sábado (28). A vítima ainda foi socorrida pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas já deu entrada sem vida.

Segundo o subtenente William Andrade, comandante da Polícia Militar do município, os policiais estavam seguindo até a comunidade de Caiçara, a 6 km da zona urbana, para realizar a patrulha de rotina, quando o agricultor invadiu a contramão em sua moto e bateu na lateral da viatura.

Com o impacto, José Luís foi violentamente arremessado contra a pista e sofreu graves ferimentos.

Andrade revelou ao MOSSORÓ HOJE que o agricultor estava embriagado. “Antes do acidente, o pessoal da comunidade disse que viu ele fazendo zigue-zague na pista, como se estivesse sem equilíbrio”, informou.

A viatura da PM ficou completamente destruída e foi removida para a sede do 7º Batalhão em Pau dos Ferros. “Não presta mais para nada”, concluiu o comandante.