Motorista do Samu morre em acidente envolvendo três motos no Sertão

MOTORISTA 2Por volta das 0h30 deste domingo (17), na PB 391 – Rodovia José de Paiva, que liga Uiraúna à Sousa, no Sertão Paraibano, aconteceu uma grave colisão envolvendo três motocicletas: uma Honda Titan 150, uma moto Yamaha 125 YBR 2007 e uma outra motocicleta não identificada.

Segundo informações colhidas pela Folha do Sertão, o grave acidente ocorreu nas imediações do Sítio Curupaty, a 2 km do município de Uiraúna. Com o impacto, o piloto da moto Honda Titan 150, Francisco Diassis Rodrigues, 32 anos, condutor do SAMU de Uiraúna, que residia na cidade de Uiraúna, faleceu no local.

O motociclista da moto 125 YBR, Felipe Vieira de Moura, 50 anos, residente no Sítio Pedra Redonda, município de São João do Rio do Peixe, sofreu várias escoriações e fraturas, sendo socorrido pela equipe médica do SAMU para o Hospital Regional em Cajazeiras.

A terceira motocicleta envolvida não foi identificada, já que foragiu do local após o acidente. Ainda segundo informações, os três motociclistas vinham do Sítio Tigre, no sentido Uiraúna.

As polícias Militar e Civil estiveram no local, juntamente com delegado Dr. Francisco Filho, realizando os procedimentos cabíveis. O corpo de Francisco Diassis Rodrigues foi encaminhado para a Casa de Saúde Pe. Costa, onde foi feito laudo da causa da morte e, em seguida, liberado para seus familiares.

O corpo está sendo velado na residência se sua mãe, no Bairro Cristo Rei e o seu sepultamento ocorrerá neste domingo, ás 16h, no Campo Santo Jesus, Maria e José.