Motorista embriagado bate em moto, invade acostamento e atropela idosa na PB; duas pessoas morreram

PLANTÃO PEQUENOUm homem foi preso suspeito de matar duas mulheres atropeladas e ferir outras três na noite de quarta-feira (25) em uma rodovia estadual que liga as cidades de São José do Cordeiro e Serra Branca, na região do Cariri da Paraíba. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi preso com sinais de embriaguez e encaminhado para a delegacia de Serra Branca.

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o suspeito seguia em uma caminhonete Chevrolet Montana. Segundo a polícia, a caminhonete bateu uma motocicleta que seguia com um casal e duas crianças, não prestou socorro e fugiu. Após bater na moto, o suspeito invadiu o acostamento e atropelou uma idosa, que fazia uma caminhada com o marido. Após causar o segundo acidente, a polícia foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito.

Segundo o G1 da Paraíba, a mulher que seguia na moto, de 27 anos morreu no local do acidente. O condutor, marido da vítima que não resistiu, e a duas crianças, de 3 e 6 anos, que são filhas do casal, foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Serra Branca. A família seguia em uma moto de São José dos Cordeiros para a cidade de Serra Branca.A idosa, de 65 anos, não resistiu ao impacto e também morreu antes de ser levada para o hospital.Ainda de acordo com o relatório do Ciop, o condutor da moto foi transferido ainda na noite de quarta-feira para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As duas crianças, que tiveram apenas escoriações, permaneceram sob observação no hospital de Serra Branca. O G1 tentou entrar em contato com a delegacia de Serra Branca em busca de mais detalhes, mas as ligações não foram atendidas.