Mulher é esfaqueada no pescoço e suspeito do crime seria o namorado, na Paraíba

PATOS HOJE 22Uma mulher de 38 anos de idade foi esfaqueada no pescoço dentro da própria casa no fim da manhã desta terça-feira (19) na cidade de Patos, no Sertão paraibano, a 320 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, as suspeitas são de que o namorado da vítima tenha sido o autor do crime, já que eles estariam sozinhos.

A vítima estaria dentro do apartamento, na companhia do namorado, quando o crime ocorreu. “Os policiais que estiveram na ocorrência informaram que ele tinha um ferimento feito por arma branca no pescoço. O corte era profundo e ela teria perdido muito sangue. As suspeitas são de que o namorado da vítima tenha cometido a tentativa de assassinato, já que as informações são de que eles estariam sozinhos”, disse a polícia.

O Portal Correio informou que a mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada ao Hospital Regional de Patos, onde foi levada ao centro cirúrgico. O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas não teve as ligações atendidas até as 14h25 desta tarde.