Mulher é morta durante ASSALTO em bar na zona Oeste

Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa/Portal BO

Uma mulher identificada como Núbia da Silva Gomes, de 25 anos foi morta com um tiro no peito durante um suposto assalto, em um bar, na Avenida Seis, no bairro Dix Spet Rosado, zona Oeste da capital. De acordo com a polícia a vítima estava trabalhando quando um homem se aproximou do estabelecimento, anunciando um assalto e de posse de uma arma de fogo atirou. Núbia morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com soldado Werley Martins, do 9º Batalhão o autor do disparo perguntou várias vezes pela dona do bar e em seguida teria atirado em direção as pessoas que estavam em uma mesa do lado da entrada. “Aparentemente trata-se de uma tentativa de assalto seguida de morte, mas somente o pessoal da Delegacia de Homicídios que irá descobrir através de uma investigação o que de fato aconteceu”, disse.

Algumas testemunhas informaram a reportagem do PortalBO que a vítima era natural de Pernambuco e morava há pouco tempo em Natal. Os clientes e outras funcionárias do bar informaram aos investigadores da Polícia Civil as características do suspeito para tentar identificá-lo e localizá-lo, porém ninguém foi preso.