Na Globo News, Rogério Marinho debate modernização das leis trabalhistas com presidente do TST

Na Globo News, Rogério Marinho debate modernização das leis trabalhistas com presidente do TST

No dia em que apresentou o seu relatório na comissão especial que analisa a modernização das leis trabalhistas, ocorrido nesta quarta-feira (12), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) participou do programa Alexandre Garcia, exibido pela Globo News. Na oportunidade, o parlamentar debateu o projeto com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra Filho.

“O espírito do tempo não é o espírito da lei. Precisamos modernizar a lei para que as mudanças que o próprio tempo impôs possam ser agasalhadas na legislação”, disse Rogério Marinho. O tucano acredita que o projeto trará segurança jurídica para que o país volte a gerar emprego e a desenvolver a sua economia.

O ministro Ives Gandra Filho defendeu a aprovação do projeto e disse que o país precisa das novas leis. “Tivemos um avanço tecnológico expressivo, existem novas formas de contratação que não estão previstas na lei. A CLT precisa realmente receber um up grade”, disse o presidente do TST.

Assista ao programa na íntegra pelo youtube https://www.youtube.com/watch?v=VQw8-d6jBeM ou na página do deputado Rogério Marinho no facebook https://www.facebook.com/rogeriosmarinho/videos/1296455270442530/