Nildson Dantas agradeceu votos em nota divulgada após o pleito de 2 de outubro

Amigos caicoenses. Venho aqui, humildemente, agradecer os 1614 votos de confiança recebidos no último domingo. É impossível esquecer uma campanha tão bonita como a que desempenhamos. Mas, esta não é uma carta de despedida é apenas um gesto simplório de agradecimento a todos pela confiança depositada na minha trajetória política, que percorri com mãos limpas, ao longo de minha vida pública.

Quero hoje agradecer a Deus e expressar de coração meus agradecimentos por esta campanha eleitoral. Um importante momento em que fortaleci meu exercício da democracia. E assim me sinto, fortalecido. Fui às ruas com o coração aberto e disposto a conquistar os eleitores com base em propostas de forma limpa e clara.

Estou com a consciência tranquila, pois, acredito ter desempenhado um bom papel nestas eleições. Mantivemos nosso compromisso com a seriedade na política e a moralização da administração pública, dois princípios de que não abro mão em hipótese alguma. Por isso, minhas principais ações de campanha foram o corpo a corpo com o eleitor e o uso da internet para me comunicar com a população.

Ainda assim, a população demonstrou nas urnas que anseia outro projeto de governo para nossa querida Caicó. Nosso projeto não acaba por aqui. Por isso vamos continuar nosso trabalho, e eu continuo à disposição para outros momentos políticos.

O meu muito obrigado e a luta continua, EU AMO CAICÓ