Nildson Dantas, diz que João Maia articula acordão em Caicó para 2016

O vereador, Nildson Dantas, presidente da Câmara Municipal, manifestou em sua página no Facebook, esta semana, sua opinião sobre a passagem do ex-deputado federal, João da Silva Maia, por Caicó.

De acordo com o vereador, Maia, teve reunião com o ex-prefeito Bibi Costa e com o atual gestor da cidade, Roberto Germano. Ele acha que se trata da tentativa aproximação das duas lideranças políticas. “As andanças do ex Deputado João Maia tem deixado aguçada a classe política de Caicó, idealizador e mentor da união que culminou com a aliança do atual prefeito e o ex prefeito Bibi em 2004, quando Roberto abdicou da reeleição para votar em Bibi. João tem demonstrado que não medirá esforços para juntar em um mesmo palanque em 2016 a dupla que administra Caicó a quase 16 anos sobre a sua tutela“, comentou.

Ao final de suas palavras, Nildson Dantas, falou em “acordão” com vista ao pleito do próximo ano e que as conversas com esse objetivo já foram iniciadas. “As conversas já foram iniciadas essa semana, resta saber quem será o candidato do acordão caicoense,Bibi com o apoio de Roberto ou Roberto com o apoio de Bibi…Há!!!!!! Não esqueçam de combinar com o povo, afinal são 16 anos de administração da dupla…“, relatou.