No Sertão: Homem é morto com golpe de faca desferido por sua companheira

CRIME PB CAJAZEIRAS 2

Um homem identificado por Francisco Damião Benício da Silva, de 35 anos, foi morto por sua companheira, a senhora Ana Paula Nascimento Cartaxo, de 37 anos, à golpes de faca, no final da noite deste domingo (17), na cidade de Cajazeiras.

O crime foi registrado por volta das 23h00 no Bairro Cristo Rei, onde segundo informações, a acusada teria desferido um golpe de faca na barrida da vítima, após uma discussão, vindo o mesmo ter morte imediata no local.MULHER CAJAZEIRAS 222

Em poucos minutos, a Rua Pedro Coelho Viana, local onde aconteceu o homicídio ficou cheia de curiosos. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local o homem já encontrava-se sem vida.

Segundo informou a Folha do Sertão, após praticar o crime, a acusada foragiu-se do local e escondeu-se na residência de um vizinho, sendo localizada e presa pouco tempo depois. O IPC foi acionado e esteve no local realizando os procedimentos de praxe. O corpo foi conduzido até o IML da cidade de Patos para que fossem realizados os exames cadavéricos.