Nove bairros do Natal estão com abastecimento suspenso para conserto de adutora

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalha desde o início da manhã deste sábado (20), para realizar o reparo da adutora Lagoa Nova II, em Natal. A empresa foi notificada por volta das 5h sobre um vazamento de grandes proporções na Avenida Mor Gouveia, próximo ao túnel com a Avenida Prudente de Morais.

As equipes técnicas da companhia acreditam que o vazamento foi provocado pelos serviços de drenagem que estão sendo realizados no local. Para o conserto, a Caern precisou interromper o abastecimento e está bombeando a água que acumulou no local. Por causa da chuva que cai nesta manhã, na capital, o trabalho torna-se mais complicado.

Devido à parada no abastecimento, os bairros do Alecrim, Dix Sept Rosado, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Morro Branco, Nordeste, Nova Descoberta, Quintas e parte do Bom Pastor estão sem fornecimento de água. O abastecimento só poderá ser retomado quando o serviço for finalizado. A previsão da Caern é que o serviço poderá perdurar até a manhã do domingo (21).