Novo presidente da Ebserh é apresentado durante fórum na UFRN

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Angela Maria Paiva Cruz, apresentou durante a segunda reunião do Fórum dos Reitores das Instituições de Ensino Superior Públicas, na manhã desta segunda-feira, 11, no prédio da Reitoria, o novo presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), professor Kleber Morais. Estiveram presentes os reitores do IFRN, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, da Ufersa, José de Arimatea de Matos, e da UERN, Pedro Fernandes.

Durante o momento, a reitora da UFRN ratificou a importância da Ebserh e dos hospitais na formação universitária. “Estamos à disposição para aumentar a frente de atuação, sabendo da responsabilidade de que temos de atender a população bem como cientes do perfil formador que os hospitais têm”, colocou o novo presidente.

Professor da UFRN, Kleber de Melo Morais há 12 anos ocupava a superintendência da Maternidade Januário Cicco (MEJC). Na ocasião, a reitora também anunciou o nome da professora e ginecologista Sônia Barreto, que há uma década ocupa o cargo de vice e agora se torna a nova superintendente da MEJC.