Novos conselheiros tutelares tomam posse neste domingo em Caicó

Posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Caicó acontece neste domingo
Posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Caicó acontece neste domingo

Os novos conselheiros tutelares do município de Caicó tomam posse na tarde deste domingo (10/01). O evento vai acontecer no auditório do salão nobre do Centro Administrativo, às 15h, e deve contar com a presença do prefeito municipal, Roberto Germano, e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes, Júnior Santiago. Em outubro do ano passado, a população caicoense elegeu cinco novos conselheiros para um mandato de 4 anos (2016 – 2019).

Assim como a população os elegeu em outubro passado, nós conclamamos a sociedade caicoense para participar da posse neste domingo e acompanhar todo o trabalho dos conselheiros tutelares. É importante lembrar que todos nós somos co-responsáveis por esse processo de direito de crianças e adolescentes em nosso município“, disse Júnior Santiago.

A partir deste domingo, o novo colegiado do Conselho Tutelar será composto com os seguintes membros: Francisco Fábio de Araújo, Rosângela Maria da Silva, Paulo Lalberto de Azevedo, Francisco de Assis Santos e Maria Santana de Brito. “Com certeza, esse mandato tem uma grande responsabilidade e o desafio de construir e implementar a política o sistema de garantia de direitos para as crianças e adolescentes da cidade de Caicó“, finalizou Júnior.