O PMDB vai de Odair ou de Lobão na disputa pela presidência da Câmara?

Na reunião realizada em Natal entre alguns vereadores e o vice-prefeito eleito de Natal, Álvaro Dias, algumas coisas chamam a atenção.

A primeira delas é o fato do vereador Odair Diniz, do PSDC, eleito apoiando Batata Araújo, estar no encontro. Ele diz que é candidato a presidência da câmara. O partido de Álvaro tem um candidato à presidência do legislativo, que é Lobão Filho, do PMDB.

Outro detalhe, o filho do vereador Rangel estava na reunião. Ora, Rangel, disse que também é candidato a presidência da Câmara. O que será que está acontecendo? Não me digam que o assunto do qual estou escrevendo (a eleição da presidência da Câmara de Caicó) não foi tratado nesse encontro. E Rangel vai desistir da disputa para apoiar quem, Odair ou Lobão?

O blog Sidney Silva soube que Maria Cleide que teve um apoio de Álvaro Dias na campanha deve apoiar o candidato do PMDB, sendo assim, ela vai de Lobão.

A participação de Odair na reunião talvez tenha sido por causa de apoio que tenha recebido do agora vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, na campanha. Agora, resta saber se essa parceria se estenderá também à disputa pela presidência da Câmara. Será que Álvaro Dias vai ficar contra o membro do seu partido nessa disputa?