Odair da Glória pede exoneração do ITEP/RN

Diretor do ITEP, Odair da Glória, pediu exoneração
Diretor do ITEP, Odair da Glória, pediu exoneração

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (4), a exoneração, a pedido, do diretor geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia, Odair de Souza Glória Junior.

À frente do órgão há 15 meses, Odair Junior deixa o ITEP motivado pela convocação do Ministério da Justiça para contribuir com as ações de segurança coordenadas pelo Departamento de Polícia Federal relativas aos Jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016.

A trajetória de crescimento do ITEP é um caminho sem volta. Alem do crescimento do Instituto, esse período a frente do ITEP/RN me oportunizou enorme crescimento pessoal ao conjugar com intensidade os verbos: aprender, servir e cooperar. Deixo minha gratidão aos servidores, contratados e colaboradores que diariamente dedicam seu trabalho por um ITEP melhor“, disse.

No lugar dele, passa a responder pelo expediente do ITEP, o coordenador da Medicina Legal, o odontolegista Richard Ribeiro Palmeira.

Prestação de contas

Na última sexta-feira (29), a Direção do ITEP publicou revista detalhando as principais ações e metas que os servidores, contratados e colaboradores conquistaram ao longo dos últimos quinze meses.

Para ler é só clicar no link: http://adcon.rn.gov.br/ACERVO/itep/doc/DOC000000000114637.PDF