Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas em Mãe Luiza em Natal

Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas em Mãe Luiza
Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas em Mãe Luiza

Uma operação conjunta reunindo várias unidades da Polícia Militar resultou, na última sexta-feira (24), na prisão de Raimundo Ferreira de Souza, vulgo “Palito” e Lucas Gabriel da Silva, além da apreensão de dois adolescentes, no Bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal.

Durante a operação, os policiais flagraram “Palito” quebrando pedras de crack em frente a sua residência. Os policiais imediatamente deram voz de prisão ao infrator e, ao realizarem a abordagem residencial, foi encontrado seu comparsa dentro da residência, com mais drogas (maconha e crack) e um revólver calibre .38 e ainda 45 munições (ainda nas cartelas). O local funcionava como ponto de venda de drogas.

Os criminosos foram levados à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Dois adolescentes que eventualmente, compravam drogas no momento da abordagem, também foram apreendidos e levados à delegacia. Lá, foi registrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Participaram da ação o BPChoque, Bope, Rocam, 1º BPM, CIPTur e Ceiopaer.