Operação conjunta prende trio suspeito de assalto em Umarizal

Uma operação conjunta de policiais militares de cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte culminou, nesta quinta-feira (22), na prisão de três suspeitos de terem assaltado uma residência na cidade de Umarizal. Após a ação criminosa, que aconteceu na tarde de quarta-feira (21), os PMs realizaram um cerco policiais que terminou esta manhã, já na zona Rural de Apodi.

Miqueias Pinheiro de Lima, 26 anos, Francisco Denison Lima da Silva, 24 anos, e Paulo Henrique da Silva, 19 anos, foram detidos com um veículo modelo Corsa, de cor preta e placas DFO-6265 utilizado no assalto, três revólveres, sendo dois calibre 38 e um calibre 32, frascos de perfumes, hidratantes, balança de precisão, cinco relógios, jóias, munições, entre outros objetos que haviam sido tomados de assalto das vítimas.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos cabíveis e em seguida transferidos para o sistema prisional. O carro – que tinha registro de roubo – e o material apreendido serão devolvidos para os respectivos proprietários. Participaram da ação, policiais militares das cidades de Umarizal, Patu, Martins, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Taboleiro Grande e Apodi. O trio foi preso e autuado pelos crimes de assalto, roubo, e tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.