Operação Integrada aborda 573 pessoas e vistoria 221 veículos em Mossoró

abordagens em Mossoro
abordagens em Mossoro

Oitenta policiais e vinte guardas municipais participaram nesta quinta-feira (5) de uma de operação integrada, em Mossoró, com o intuito de coibir a criminalidade e garantir a paz social no município. Cerca de 12 viaturas e 3 motocicletas foram empenhadas para auxiliar nas ações de saturação que ocorreram em toda zona Urbana do município. Durante a ação, várias equipes foram distribuídas em pontos estratégicos. Ao todo foram abordadas 573 pessoas e vistoriados 221 veículos, sendo 174 motocicletas e 47 carros. Também foram apreendidos R$ 840 em dinheiro fracionado, 300g de maconha, 250g de cocaína, uma arma calibre 12 e duas motos.

“Visando otimizar os recursos disponíveis na Secretaria de Estado da Segurança Pública e na Defesa Social (Sesed) e garantir melhores resultados à população, a Polícia Militar estará realizando novas ações como esta, periodicamente, em locais e horários inopinados. A PM está unida pela segurança do cidadão”, disse o Major PM João Sérgio de Oliveira Fagundes, Comandante do 12º BPM.

A Operação contou com a participação de policiais do 2º e do 12º Batalhão de Policia Militar, com apoio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon) e dos guardas municipais. Os infratores detidos nesta Operação e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Mossoró onde ficará à disposição da justiça.