Please enter banners and links.


OPINIÃO: Leonardo Germano deixa o comando da DP Municipal de Caicó

É impressionante como os gestores escolhidos pela Governadora Fátima Bezerra (PT), para dirigir alguns órgãos e, aqui falo da Polícia Civil, parecem estar desconectados da realidade do interior do Rio Grande do Norte.

Neste sábado, dia 2 de novembro, todos são surpreendidos com a informação que o delegado Leonardo Germano, um dos mais diligentes que já passaram pela Delegacia Municipal de Caicó, será transferido para Mossoró. Nada contra os demais que passaram ou que virão.

Leonardo Germano vai deixar o comando da DP Municipal de Caicó

O Blog Sidney Silva soube que o objetivo é amenizar, junto com seus colegas, a situação de calamidade vivida na cidade oestana, onde todos os dias são registrados homicídios, assaltos e toda sorte de crimes.

Com a medida, a Diretoria de Polícia do Interior, descontinua ações, planos e operações que estavam planejadas. E não venham me dizer que o próximo delegado terá facilidade para dar andamento aos trabalhos deixados, não vai.

Sinceramente, eu apostava mais na DPCin e na Degepol.

Mas, em terras seridoenses e caicoenses, isso parece ser normal de acontecer. Ao longo dos anos, isso ocorreu com muita frequência. Bons delegados, quando estavam no auge do trabalho desenvolvido, eram retirados daqui para outras regiões.

Quando colocam o dedo na ferida…