Palestra em Caicó discutirá papel do gestor na superação da crise

Palestra em Caicó discutirá papel do gestor na superação da crise

“Descomplique, não crie a crise” é o tema do 4° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó, evento promovido pelas entidades empresariais de Caicó – ACISC, CDL e Sindvarejo – nos próximos dias 25 e 26 de agosto. O Congresso discutirá o papel das lideranças empresariais no cenário de crise econômica, com dicas de comportamento para alcançar excelência na gestão dos negócios.

Um dos destaques da programação será a palestra “Aprendizado Organizacional: prática para uma gestão com excelência”, com o gerente de Planejamento e Gestão do SENAC-RN, Alex Corsino. Graduado em Administração, especialista em Controladoria Financeira e Coach de Negócios certificado pela International Coaching Community – ICC, Alex é professor e facilitador em treinamentos e palestras sobre gestão de negócios, carreira e liderança.

O evento acontecerá no auditório da UFRN, em Caicó, e tem o apoio do Município de Caicó, Sebrae, Sistema Fecomércio, FIERN, Faculdade Católica Santa Teresinha, UnP e UFRN; patrocínio das Óticas Mirna e Banco do Nordeste. As inscrições estão abertas na Casa do Empresário de Caicó, com valor promocional para universitários e empresários associados.