PHS realiza plenária em Mossoró com presidente nacional

Evento do PHS foi realizado em Mossoró
Evento do PHS foi realizado em Mossoró

No sábado, (27), o Partido Humanista da Solidariedade [PHS], no Rio Grande do Norte, realizou plenária estadual na Câmara Municipal de Mossoró, que contou com o presidente nacional da legenda, Eduardo Machado, o presidente estadual Leandro Prudêncio, segundo vice-presidente nacional e vereador de Jaboatão dos Guararape-PE, Berlamino Souza, os deputados Manoel Cunha Neto, “Souza”, do RN, o estadual Tin Gomes, do Ceará, deputado federal Adail Carneiro, do Vice-Prefeito Janilson de Lagoa  Salgada, vereador Vandinho de Gov. Dix Sept Rosado, vereador Maurício Gurgel, de Natal, presidente do legislativo de Mossoró, vereador Jório Nogueira, prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior e presidentes do PHS de 23 municípios do RN, além de 300 filiados.

Entre as várias discussões da Plenária, também se referendou os atos da executiva estadual, campanha de filiação e a entrega de título honorífico de cidadão norteriograndense ao presidente do PSH, Eduardo Machado.

O presidente estadual Leandro Prudêncio abriu a Plenária saudando a todos os solidaristas, e ressaltando a importância das filiações, crescimento da legenda, bem como a pretensão da criação de novos diretórios nos municípios do RN.

Vamos chegar aos 80 municípios do RN e lançando candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores, mostrando os nossos caminhos, nossas propostas inovadoras para contribuir com o desenvolvimento dos municípios e do Estado”, enfatizou Leandro Prudêncio.

Nesta mesma linha de raciocínio foram os discursos dos deputados Tin Gomes e Adail Carneiro, onde deixaram claro que o PHS é um partido de oportunidades, que cresce e vem demonstrando seus valores.