PM apreende 2 armas e drogas em Monte Alegre

MONTE ALEGRE DDDPoliciais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram neste sábado (16) ações importantes prisões na cidade de Monte Alegre, distante 39 quilômetros da capital do estado.
A primeira foi registrada no início da noite, quando um adolescente foi apreendido com cerca de 40 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização e uma pedra da mesma substância que seria fracionada.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, sendo posteriormente liberado com a chegada de um responsável. Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h, em uma barreira itinerante naquele mesmo município.

Segundo o Blog 190rn, na barreira, os policiais identificaram ROBERTO DA SILVA NASCIMENTO, RENATO BASÍLIO DO NASCIMENTO E ADELMO ALVES DE MOURA, que estavam em um veículo tipo Corsa Classic, de cor preta e placas NGP 2852, onde foi encontrado dois revólveres calibre 38 municiados.

O trio foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde foram autuados e estão à disposição da Polícia Judiciária.