PM apreende drogas, recupera três veículos e detém suspeitos de tráfico em Natal‏

Na zona Leste, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu, na manhã deste sábado (24), Alif Antunes Fernandes, de 21 anos. A PM estava realizando patrulhamento no Bairro das Rocas, quando suspeitou do indivíduo que estava na esquina da Travessa Darci Vargas. Ao realizar uma busca pessoal constatou-se que ele estava portando 34 papelotes de cocaína, quatro porções de maconha e uma pedra de crack. Foi dada voz de prisão e o infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para as providências cabíveis.

Na Avenida Norte, no Bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) detiveram nesta sexta-feira (23) um homem que estava de posse de seis trouxinhas de maconhas prontas para comercialização e diversas pedras de crack. O infrator foi detido quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e suspeitaram a atitude do acusado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Polícia Judiciária. Duas motocicletas com registro de roubo/furto também foram recuperadas na comunidade Marcia Maia, situada na zona Oeste da capital.

Em Lagoa Nova, os policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) recuperou na noite desta sexta-feira (23) um veículo tipo Agile, de cor branca e placas OKA 4584 minutos após ter sido furtado. O veículo foi recuperado e conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde o proprietário ainda se encontrava realizando o registro da ocorrência.

Na zona Sul de Natal, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram a Operação Saturação nos bairros de Candelária, Mirassol, Lagoa Nova, Potilândia, Morro Branco, Neópolis, Pirangi, Capim Macio, Ponta Negra e Vila de Ponta Negra com abordagens a 59 pessoas, 16 motocicletas, 11 automóveis, três táxis e um caminhão com a revista pessoal e veicular, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da Operação.