PM impede assalto, prende suspeito e recupera dois veículos roubados em Tangará

Carros recuperados pela Polícia na região de Tangará
Carros recuperados pela Polícia na região de Tangará

Policiais militares do Pelotão de Tangará, pertencentes a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) de Santa Cruz, conseguiram impedir, na madrugada desta quinta-feira (9), um assalto a um posto de combustível localizado no município de Tangará, distante 82 quilômetros de Natal. Durante a ação, os policiais ainda conseguiram recuperar dois veículos com queixa de roubo: um Celta de placas MOG 2664 e um Classic de placas OWD 7588.

Os policiais vinham monitorando a ação do trio de assaltantes na região. Quando os suspeitos se aproximaram do posto de combustível, por volta das duas horas da madrugada, foram interceptados pela PM. Quando a guarnição se aproximou dos veículos, os suspeitos reagiram e houve trocas de tiros. Um dos assaltantes, identificado como Paulo Henrique Cosme de Oliveira, 23 anos, com várias passagens pela polícia por assalto, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e em seguida ficará à disposição da Justiça.

Os outros dois suspeitos abandonaram o veículo e conseguiram fugir pelo matagal. A PM também conseguiu apreender quatro munições de revólver calibre 32.