PM intensifica abordagens e captura dois foragidos da Justiça na zona Leste de Natal

PM realiza abordagens e prende foragidos
PM realiza abordagens e prende foragidos

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que atuam no Ronda Cidadã realizaram nesta terça-feira (17) uma operação da Rua Trairi, na entrada do bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, com abordagens a 75 pessoas entre pedestres e condutores de veículos, com a revista pessoal e veicular, com o objetivo de coibir a entrada de produtos ilícitos na comunidade.

Já no 4a Travessa Bromélias, no bairro do Alecrim, os policiais capturaram um homem identificado como Leandro de Oliveira da Silva de 24 anos, que é foragido da Justiça. A detenção ocorreu quando os policiais da viatura da Força Tática realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o infrator, sendo realizada uma abordagem e a consulta a documentação.

Após a constatação da pendência na Justiça, Leandro de Oliveira foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e em seguida foi encaminhado para o sistema Prisional, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Ainda no Alecrim, os policiais do 1º BPM identificaram e prenderam outro foragido da Justiça identificado como João varela de Oliveira, de 39 anos, após uma denúncia para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre um homem que estava tentando agredir populares, na Rua São Luiz.

Uma viatura foi designada para averiguar a ocorrência, realizando a abordagem ao suspeito e na consulta da documentação foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão preventiva, pelo crime de agressão. João Varela foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul para o registro da ocorrência e será encaminhado para o sistema prisional.