PM prende foragido da Justiça e intensifica patrulhamento em Campo Grande e Pipa

Polícia prende foragidos
Polícia prende foragidos – (FOTO: Divulgação/Sesed/RN)

Policiais militares da cidade de Campo Redondo prenderam na tarde de sexta-feira (8), um homem identificado como Marcos Antônio Rodrigues Dantas, que tinha um mandado de prisão em aberto por furto, tráfico de drogas e homicídio. Ele foi preso durante uma operação da PM de intensificação de abordagens a suspeitos na cidade. Marcos Antônio foi encaminhado para Natal, onde cumprirá sua pena.

Em Campo Grande, a PM também intensificou as abordagens na noite desta sexta-feira com o objetivo de apreender drogas, armas de fogo, e objetos roubados. Nas primeiras horas da operação, uma motocicleta foi apreendida com um adolescente. A operação irá continuar em dias e horários aleatórios para surpreender criminosos e proporcionar tranquilidade a população local.

Em Tibau do Sul, policias do Pelotão Destacado na Praia de Pipa continuam realizando barreiras itinerantes com apoio de bases móveis, para coibir a entrada de criminosos nas praias de Pipa e Tibau. Diversos condutores de veículos foram revistados pelos militares que também realizam testes de alcoolemia para garantir a segurança nas Rodovias. A ação faz parte do cronograma de atividades da Operação Verão 2016.