PM prende foragido e apreende 27,5 kg de maconha prensada na Redinha

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com o apoio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), conseguiram capturar no final da tarde desta terça-feira (3) um foragido da Justiça no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Durante a ação, a PM também apreendeu 27,5 quilos de maconha prensada.

Durante um patrulhamento na Redinha, a Polícia Militar recebeu a informação de que um grupo de pessoas estava enterrando drogas no quintal de uma residência localizada na Travessa das Gameleiras. Ao chegar ao local, a viatura da Força Tática se deparou com indivíduos suspeitos em fuga.

Durante a fuga, um dos suspeitos foi capturado, o responsável pela residência, onde foi encontrada a droga. A PM identificou que a droga pertencia a ele e havia vindo de São Paulo, a três meses, de onde o acusado está foragido da Polícia, informação confirmada pelo próprio acusado.

Após a prisão, o infrator foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.