PM prende três pessoas e apreende duas armas em abordagem na cidade de Florânia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na cidade de Florânia, Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, detiveram na manhã desta quinta-feira (25) três homens identificados como José Teixeira da Silva, vulgo “Zé Teixeira”, de 36 anos, Aureliano Rodrigues Neto, de 32 anos, e Osmar Bezerra de Oliveira Junior, vulgo “Junior Gaivota”, de 31 anos, que estavam de posse de duas armas de fogo.

A detenção ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento e se depararam com os três infratores em um veículo tipo Focus de placas MYN 7938 e realizaram a abordagem, encontrando dois revólveres calibre 38 municiados e com munições reservas.

Entre os ocupantes estava José Teixeira da Silva , este que matou o jovem caicoense Thalys Vaqueiro, fato ocorrido em 2007.

Segundo testemunhas, o elemento suspeito (à época) atirou de dentro de um carro de cor azul, tipo Monza, contra um grupo de jovens, quando saia da festa (em outubro de 2007). O caso causou grande comoção na cidade de Caicó.

Os infratores têm pendências judiciais, sendo que o José Teixeira responde por homicídio, estando no regime semiaberto. Já Aureliano Rodrigues e Osmar Bezerra respondem em liberdade por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para o registro da ocorrência e ficaram à disposição da Polícia Judiciária.